Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

ORTIGUEIRA É VICE-CAMPEÃO DA 5ª COPA AMCG DE FUTEBOL

Segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Última Modificação: 26/11/2018 16:54:13 | Visualizada 1057 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada na tarde de ontem às 16hs, a segunda partida da Final da Copa AMCG 2018. A equipe de Jaguariaíva recebeu a equipe de Ortigueira no Complexo Esportivo Matarazzo em Jaguariaíva.

 

A equipe de Ortigueira em sua primeira participação na 5ª Copa AMCG de Futebol de Campo, obteve o vice-campeonato.

 

Jaguariaíva venceu no tempo normal, 3 x 0, e como na soma dos dois jogos, o placar agregado registrou 5x1, sagrando-se campeão da Copa AMCG de Futebol 2018.

 

A campanha da Equipe de Ortigueira na Copa AMCG de Futebol foi positiva, a equipe treinada pelo técnico Kako disputou 10 partidas, com sete vitórias, nenhum empate e três derrotas.

 

O técnico Kako da equipe de Ortigueira, ressalta: “É muito gratificante poder participar pela primeira vez da Copa AMCG e na nossa primeira participação já trazer o 2° Lugar pra Ortigueira. Foram quatro meses de competição e parabenizo cada atleta que vestiu a camisa do Município e honrou-a com muito orgulho. Quero agradecer a Deus pelo decorrer da competição tudo ter saído bem nas viagens. Quero agradecer a Prefeita Lourdes Banach e o Secretário de Administração Altair Campos de Sousa por acreditar em nosso trabalho, também a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde que esteve presente com a ambulância em todos o jogos em Ortigueira, agradeço meu Amigo Edson Aleixo de Sandes e toda sua equipe SOS VIAS que também estiveram dando total apoio, ao departamento de transporte e a toda a torcida Ortigueirense, que realmente esteve presente nos jogos torcendo pela nossa querida Ortigueira em qual tenho muito orgulho de ter levado ao segundo lugar de uma competição tão importante para o futebol amador. Parabéns a coordenação da AMCG também. Meu muito obrigado aos atletas em quem depositei grande confiança. Graças a Deus fechamos o ano de 2018 com uma grande conquista. Que Deus sempre continue abençoando essa nossa administração de Ortigueira que só vem trazendo grandes conquistas em todos os sentidos para a população!

 

A Copa AMCG de Futebol foi promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais, por meio da AMCG Esportes.

 Veja Também