Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Revitalizada Avenida Farroupilha

Segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Última Modificação: 08/02/2017 16:48:13 | Visualizada 985 vezes


Ouvir matéria

 

A Avenida Farroupilha, uma das principais vias da cidade, foi completamente revitalizada pela prefeitura, recebendo melhorias como novo sistema de drenagem (galerias pluviais), meio fios e pavimentação asfáltica em toda sua extensão. A Farroupilha agora também tem canteiro central gramado que recebeu o plantio de palmeiras e iluminação de led. Também foi realizado a pintura e sinalização da via.

 

Como relembra o secretário municipal de administração, Altair Campos de Sousa, melhoria da Farroupilha era uma reivindicação antiga da população que há muito vinha sendo ignorado pelas administrações que haviam passado pela prefeitura.

 

“A via era extremamente precária, toda desnivelada, com trechos de terra e alguns com calçamento de pedras irregulares bastante prejudicado. Investimos recursos próprios da prefeitura e conseguimos realizar um grande trabalho. Hoje a Farroupilha dá orgulho a administração, pois é uma avenida modelo de qualidade”.

 

“Essa é mais uma das grandes obras que executamos com o objetivo de transformar o município e ofertar aos nossos moradores maior qualidade de vida”, destaca a Prefeita Lourdes Banach.

 

Essa é mais uma ação do Programa de Revitalização de Vias Urbanas iniciado pela gestão em 2013, no qual diversas ruas da cidade estão sendo requalificadas e recebem benfeitorias como asfalto, pintura das faixas, sinalização, guias, passeios, arborização, grama, galerias pluviais e esgotamento sanitário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também