Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Diversos

Prefeitura de Ortigueira adere mobiliza??o por Ipiranga

Terça-feira, 13 de outubro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 643 vezes

População passa por dificuldades


Ouvir matéria

As 19 Prefeituras que compreendem a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) abriram suas portas para receber donativos para enviar para Ipiranga, que foi fortemente afetada por uma chuva de granizos na tarde de quinta-feira, dia 8. São contabilizados estragos em cerca de mil residências de seu município. Além disso, todos os prédios públicos tiveram danos. “O pedido é para que a população dos municípios se mobilize e ajude com o que puder”, explica a diretora administrativa da AMCG, Katiane Pires Ferancini.

Telhas onduladas, lonas, colchões, mantimentos e roupas podem ser doados nas Prefeituras dos municípios. Em Ortigueira, as doações podem ser entregues na sede da Prefeitura, na Rua São Paulo, 80.

Como aponta a Prefeita Lourdes Banach, é importante que todos aqueles que possam doar algum desses itens colaborem no auxílio a essas pessoas em situação de dificuldade. “Nessas horas, qualquer contribuição ameniza o sofrimento e transtornos pelos quais essas famílias estão passando. Ser solidário só faz bem, tanto para quem ajuda quanto para quem é ajudado, e esse é um daqueles momentos onde a solidariedade se faz necessária”, enfatiza.

Fonte: Wanderley Rasera

legenda Crédito: AMCG
Legenda: legenda

 Galeria de Fotos

 Veja Também