Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Esportes

Departamento de Esportes realiza segunda edi??o de campeonato de skate

Quinta-feira, 08 de outubro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 616 vezes

OrtSkate Street Day


Ouvir matéria

O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação realizou o 2º OrtSkate Street Day. O campeonato, realizado na quadra da Escola Prefeito Nilson Gorski, contou com a participação de competidores, vindos de Imbaú, Colombo, Curtitba e Ortigueira. As apresentações musicais ficaram por conta da Banda Riff05 e do DJ curitibano Sandro.

Diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Kako Nascimento, ressaltou o sucesso do evento, destacando a importância da retomada da promoção de eventos esportivos na cidade, visando proporcionar aos jovens integração, entretenimento e incentivo às práticas esportivas como forma de desenvolvimento.

A prática esportiva visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, com as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social”, destaca.

A loja Alternative Store apoiou a realização do evento.

Fonte: Wanderley Rasera

OrtSkate Street Day Crédito: creditos
Legenda: OrtSkate Street Day

 Galeria de Fotos

 Veja Também