Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Sa?de

Investimento em Sa?de ? prioridade

Quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1046 vezes

Qualidade de Vida


Ouvir matéria

Dentre as principais alterações realizadas pela gestão na área da Saúde, destaca-se o foco na otimização do serviço prestado à população, tendo como ponto central um atendimento humanizado e atencioso com todos os usuários da Rede Municipal de Saúde.

Para isso, a prefeitura iniciou um trabalho de reestruturação do setor - que se encontrava bastante precarizado - como lembra a Secretária Municipal de Saúde, Danielli Martinez. Entre as ações deflagradas na busca da qualificação da Saúde, destaca-se a posse do prédio do antigo hospital, fechado em 2011.

Reinaugurada em 18 de julho de 2014, toda a estrutura foi reformada com recursos próprios da administração. Hoje, na instalação, funciona o Centro de Saúde Municipal, onde estão concentrados Pronto Atendimento, Serviço de Atendimento 24 horas e parte do setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeita Lourdes Banach enfatiza o foco da gestão em dar infraestrutura e condições de trabalho aos profissionais da Saúde para que a população tenha acesso a serviços de excelência. “Agimos com o intuito de honrar o compromisso maior de nossa administração: dar maior qualidade de vida ao ortigueirense.”

Fonte: Wanderley Rasera

Centro de Saúde Municipal Crédito: creditos
Legenda: Centro de Saúde Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também