Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Sa?de

Sa?de recebe mais duas vans para transporte de pacientes

Quarta-feira, 05 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1039 vezes

Ampliação da frota


Ouvir matéria

Duas novas vans já atendem a população de Ortigueira no serviço de transporte de pacientes em tratamento de especialidades prestado pela Secretária Municipal de Saúde. O investimento no valor de 288 mil reais foi realizado com recursos próprios da Prefeitura e faz parte das ações da gestão municipal para qualificar o atendimento prestado aos cidadãos.

Como destaca a Secretária Municipal de Saúde, as vans são mais um acréscimo a frota da Secretaria realizado com o propósito de dar ao usuário da Rede Municipal de Saúde atendimento de qualidade. “Com esses veículos ofertamos a nossos pacientes meios de transporte seguro e confortável”, conclui.

Investimentos

Um micro-ônibus e duas vans para transporte de pacientes em tratamento de especialidades, uma Hilux para deslocamento da Secretária e equipe de apoio, duas Ambulâncias para remoção simples e dez unos para atender aos postos de saúde do interior já haviam sido acrescentados a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Além disso, outras conquistas advindas do empenho da administração em melhorar a Rede Municipal de Saúde são elencadas pela Secretária Danielli Martinez: “conseguimos por em funcionamento nosso Centro Municipal de Saúde. Realizamos cinco ampliações e uma reforma em Unidades Básicas de Saúde, tendo outras cinco em andamento. Além disso, estamos construindo mais três Estratégias de Saúde da Família e tivemos um aumento considerável em nosso quadro de profissionais, além de outras melhorias.”

Fonte: Wanderley Rasera

Ampliação da frota Crédito: creditos
Legenda: Ampliação da frota

 Galeria de Fotos

 Veja Também