Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Administra??o municipal faz reuni?o no Monjolinho

Sexta-feira, 19 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 831 vezes

Prefeitura demonstrou trabalho realizado


Ouvir matéria

A comunidade do Monjolinho recebeu na noite de ontem a equipe da Prefeitura Municipal em reunião. A ação dá seguimento ao projeto de levar a administração até as comunidades do município para que a população possa tomar conhecimento dos trabalhos realizados pela gestão até o momento e proporcionar aos moradores um espaço direto para esclarecimento de dúvidas e apresentação de reivindicações a Prefeita Lourdes Banach e secretários municipais.

Como aponta o Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, essa ação possibilita à população mais um espaço de interação com a administração. “É uma ação importante. Nos dá a chance de apresentar o trabalho que realizamos a frente da prefeitura, esclarecer à população ortigueirense alguns dos obstáculos que temos enfrentado no decorrer de nossa administração e ouvir reivindicações importantes por parte das comunidades”, destacou o Secretário de Administração, Altair Campos de Sousa.

“Procuramos aumentar, ainda mais, a transparência de nossa administração, em todas as ações e decisões”, salienta a Prefeita Lourdes Banach. “Esse tipo de ação é algo que devemos à nossa população. Organizaremos outras reuniões como essa por todo o município buscando sempre estar em diálogo constante com nossa população”, concluiu.

A apresentação contou, ainda, com a palestra “Como Pensam os Prósperos” do Consultor José Artigas.


Fonte: Wanderley Rasera

legenda Crédito: creditos
Legenda: legenda

 Veja Também