Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Administra??o

Prefeitura organiza frente de trabalho na ?gua das Pedras

Sexta-feira, 10 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1192 vezes

População teve acesso a diversos serviços


Ouvir matéria

A comunidade de Água das Pedras recebeu durante o dia de ontem uma frente de trabalho da Prefeitura. As secretarias de Ação Social, Agricultura, Meio Ambiente e Saúde ofertaram diversos serviços aos moradores da localidade.

 

Além de realizar atualização do Cadastro Único para Benefícios Sociais, a Secretaria de Ação Social disponibilizou sua Brinquedoteca Itinerante para diversão das crianças. A Secretaria de Meio Ambiente realizou coleta de lixo, roçada e mutirão contra a dengue, em parceria com a Secretaria de Saúde. A Secretaria de Agricultura cadastrou moradores interessados em receber o auxílio de maquinários e vacinação contra brucelose

 

A Saúde contribuiu, também, com vacinação, coletas de preventivo, agendamento de exames de imagem, visitas domiciliares a pacientes que recebem acompanhamento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), orientação sobre prevenção ao bicho barbeiro por parte da vigilância sanitária, que também realizou cadastramento para castração de gatos e cachorros em parceria com a Secretaria de Agricultura.

 

Segundo a Prefeita Lourdes Banach, essa ação é uma maneira de dar atenção especial as comunidades do interior. “Ofertamos de maneira concentrada serviços aos quais eles já tem acesso normalmente, o diferencial é que dessa maneira o cidadão pode ter acesso a mais de um serviço num mesmo dia”, destaca a Prefeita. “Levaremos essa iniciativa a todos os locais de nosso município”, encerra Lurdinha.

Fonte: Wanderley Rasera

População teve acesso a diversos serviços Crédito: creditos
Legenda: População teve acesso a diversos serviços

 Galeria de Fotos

 Veja Também