Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Servidores da Prefeitura recebem aumento de 7%

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 826 vezes

Reajuste já é válido para janeiro


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Ortigueira aumentará os vencimentos de seus funcionários em 7%. A recomposição salarial, em parcela única, é valida já para o mês de janeiro de 2015. Sancionada pela Prefeita Lourdes Banach, após aprovação da Câmara Municipal, a Lei Complementar nº 165 de 2015 foi publicada no Diário Oficial do Município, edição nº1131, nessa quinta-feira (22).

 

Em 2014, o Poder Executivo concedeu aumento de 12% aos servidores municipais. Como salienta o Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Souza, o último reajuste salarial concedido pela Prefeitura antes da mudança de gestão ocorreu em 2011. “Encontramos todo nosso quadro de funcionários com salários defasados, por isso, implementamos essa política de valorização dos nossos servidores”.

 

Segundo a prefeita Lurdinha, a elevação dos vencimentos dos funcionários da Prefeitura é uma questão de suma importância para a gestão. “Estamos trabalhando firmemente para desenvolver o município e proporcionar a todos os nossos funcionários melhores condições de vida e trabalho”.

Fonte: Wanderley Rasera

legenda Crédito: Divulgação
Legenda: legenda

 Galeria de Fotos

 Veja Também