Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Meio Ambiente

Audi?ncia P?blica sobre Pol?tica de Res?duos S?lidos Urbanos

Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 780 vezes

1º de dezembro no Auditório Municipal


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Ortigueira convoca toda a comunidade para Audiência Pública sobre a Política de Resíduos Sólidos Urbanos na próxima segunda (01), às 19 horas, no Auditório Municipal.


Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Osmar Rati, o evento objetiva apresentar e desenvolver de forma compartilhada o processo de elaboração do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PIGIRS, do qual Ortigueira faz parte, através do Consórcio Intermunicipal Caminhos do Tibagi.


“A Audiência abordará geração, descarte e destinação final dos resíduos sólidos urbanos locais de forma a promover, a nível regional, soluções sustentáveis e que promovam melhorias dos serviços a serem prestados e, consequentemente, proporcionem ganhos em qualidade de vida para toda a população”, acrescenta Rati.


A Prefeita Lourdes Banach destaca a importância da Audiência: “É o momento no qual o cidadão tem a oportunidade de esclarecer suas duvidas e oferecer suas contribuições em uma questão importantíssima para toda a população, por isso, sua presença é imprescindível”.

Fonte: Wanderley Rasera

 Veja Também