Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Esportes

Departamento de Esportes promove a?es de incentivo ao esporte

Terça-feira, 23 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 797 vezes

Qualidade de vida


Ouvir matéria

Escolinha do Santos visita Ortigueira

O Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, no último sábado (20), partidas amistosas entre times formados por crianças de Ortigueira e equipes da Escolinha de Futebol do Santos Futebol Clube, sediada em Londrina, coordenada e treinada pelo ex-jogador Juari Juliano. A ação faz parte do projeto de desenvolvimento do esporte municipal colocado em prática na atual gestão, no qual diversos eventos e competições vêm sendo promovidos.

Diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Kako Nascimento, destaca a importância desse trabalho de revitalização e incentivo ao esporte no município. “É importantíssima para a cidade a promoção de atividades como essa, visando incentivar a prática esportiva como lazer e meio de desenvolvimento sócio-educacional, além de importante fator no aumento da qualidade de vida.”

Em outubro os atletas-mirins de Ortigueira irão até Londrina, para novos amistosos, dessa vez na Vila 10 dos Meninos da Vila do Santos.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo Adulto

Está em andamento o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Adulto. 20 equipes participam do torneio, sendo 12 provenientes do interior. São realizados 2 jogos por domingo e a previsão é que o campeonato acabe em 2015.

Fonte: Wanderley Rasera

legenda Crédito: creditos
Legenda: legenda

 Galeria de Fotos

 Veja Também