Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Rua Severo Batista Leal ? asfaltada

Terça-feira, 23 de setembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1014 vezes

Revitalização de Vias Urbanas


Ouvir matéria

As obras de revitalização da Rua Severo Batista Leal, entre a Rua São Sebastião e a Avenida Paulo Siqueira, foram concluídas com a finalização da pavimentação asfáltica. A via, com 330 metros de comprimento, recebeu um investimento de R$ 122.843,07. Anteriormente, a Secretaria de Obras havia refeito a canalização do córrego que corta a rua e construído galeria pluvial. Todas as melhorias foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura.


Parte do programa de reestruturação pelo qual a cidade passa, a obra, segundo o Secretário Municipal de Obras, Osvaldo Kovaleski, melhorou o tráfego de veículos e pedestres proporcionando ganhos consideráveis em qualidade de vida aos moradores.


Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, destaca que desde o início, a gestão foca esforços na melhoria das condições estruturais da cidade, visando seu desenvolvimento. “Estamos mudando a cara da cidade. Hoje, podemos afirmar com segurança que a cidade nunca recebeu tantas melhorias quanto as que já foram realizadas nesses quase dois anos de gestão”, ressalta.

Fonte: Wanderley Rasera

Rua Severo Batista Leal Crédito: creditos
Legenda: Rua Severo Batista Leal

 Galeria de Fotos

 Veja Também