Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

A??o Social

Bairro dos Sales ganha nova caixa d??gua

Sexta-feira, 11 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1022 vezes

Equipamento atenderá 15 famílias


Ouvir matéria

Na última semana, uma caixa d’água entrou em funcionamento no Bairro do Sales. O equipamento instalado na comunidade distribuirá água para as 15 famílias residentes. A benfeitoria na localidade foi realizada pelo comitê municipal do Programa Família Paranaense em parceria com o Rotary Club e a Secretaria Municipal de Ação Social.

Como aponta a Secretária de Ação Social, Susimara Campos Carneiro, a comunidade atendida é bastante deficitária, encontrando-se em situação de vulnerabilidade social. “É uma localidade que necessita de bastante atenção do poder público, por isso, trabalhamos constantemente para melhorar a situação das pessoas que vivem lá”, ressalta.

A prefeita, Lourdes Banach, destaca que dar condições dignas de vida a toda população de Ortigueira é uma das prioridades do trabalho que vem sendo realizado pela gestão. “Com a caixa d’água em funcionamento esses cidadãos terão acesso facilitado a água para consumo e utilização em suas casas”. Ela conclui, “essa benfeitoria contribuirá também na melhoria e preservação da saúde das pessoas”.


Fonte: Wanderley Rasera

Caixa d'água é entregue a comunidade dos Sales Crédito: creditos
Legenda: Caixa d'água é entregue a comunidade dos Sales

 Galeria de Fotos

 Veja Também