Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Agricultura

Escrit?rio da Usina de Beneficiamento de Leite do Bairro dos Fran?a est? em constru??o

Quarta-feira, 04 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1060 vezes

Espaço terá aproximadamente 30 metros quadrados


Ouvir matéria

Está em andamento a construção da área para a instalação de escritório na Usina de Beneficiamento de Leite (UBL) do Bairro dos França, ao lado da Casa Familiar Rural. O espaço terá aproximadamente 30 metros quadrados e os recursos para execução da obra, R$ 41.291,87, foram repassados à prefeitura pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Wanderley Sartori do Carmo, a ausência desse escritório impedia o funcionamento do projeto. “Esse espaço existe há mais de dez anos e nunca funcionou por falta dessa estrutura”, relembra.

A prefeita, Lourdes Banach, destaca que, quando posta em funcionamento, a UBL beneficiará mais de 100 produtores de leite locais. “Estamos nos empenhando ao máximo para que essa usina entre em funcionamento o mais rápido possível”.

Lurdinha ressalta, ainda, que desenvolver a atividade agroindustrial do município é uma das metas da gestão. “Dessa forma, buscamos proporcionar desenvolvimento a nossos produtores rurais, conseqüentemente, produzindo riqueza para o município e beneficiando toda a população”, conclui.


Fonte: Wanderley Rasera

Escritório da Usina de Beneficiamento de Leite em construção Crédito: creditos
Legenda: Escritório da Usina de Beneficiamento de Leite em construção

 Galeria de Fotos

 Veja Também