Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Ind?stria e Com?rcio

Confira os aprovados na Primeira Etapa do Processo Seletivo do Curso T?cnico em Celulose e Papel

Terça-feira, 06 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1981 vezes

Classificados receberão e-mail com as instruções para o teste online


Ouvir matéria

Confira a relação de aprovados na Primeira Etapa do Processo Seletivo do Curso Técnico em Celulose e Papel, da Klabin, pelo link:

http://afaculdade.fatebtb.edu.br/resources/files/interacao/downloads/processo-seletivo/lista_classificados_processo-seletivo.pdf

Os classificados receberão e-mail com as instruções para o teste online, a próxima etapa do processo seletivo. Os testes poderão ser feitos em qualquer computador com acesso à internet, em casa ou lan-house, de 5 a 12 de maio.

A lista de aprovados na segunda etapa (teste online) será divulgada em 15 de maio nas Agências do Trabalhador de Ortigueira e Imbaú e também no portal e na sede da Fateb.

No total, são 304 vagas disponíveis em oito turmas. O curso terá duração de aproximadamente 10 meses e as aulas terão início em julho próximo.

O objetivo do curso é preparar trabalhadores para atuar na nova fábrica da Klabin, em Ortigueira, quando ela for inaugurada, em 2016. Atualmente a fábrica está em construção. A contratação dos técnicos formados não será obrigatória, mas o objetivo da empresa é aproveitar o maior número possível de formados.



Fonte: Wanderley Rasera

 Veja Também