Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Obras e Transportes

Rua Ivan Ferreira do Amaral ? nivelada

Quarta-feira, 30 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1552 vezes

Obra é parte do Programa de Revitalização das Vias Urbanas iniciado em 2013


Ouvir matéria

Está sendo feito o nivelamento da Rua Ivan Ferreira do Amaral, no trecho que vai em direção à Avenida Paulo Siqueira. A obra é parte do Programa de Revitalização das Vias Urbanas iniciado em 2013. Anteriormente foram construídos o sistema subterrâneo de dutos e caixas de captação e as bocas coletoras de água da galeria pluvial implantada na via. Na primeira etapa, iniciada em janeiro, foram refeitos canalização e aterramento do córrego que corta a rua.

Esse trecho da via será asfaltado posteriormente. Como salienta o Secretário Municipal de Obras, Osvaldo Kovaleski, a obra, parte do programa de reestruturação pelo qual a cidade passa, visa melhorar o tráfego e também aumentar a qualidade de vida dos moradores.

Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, destaca que desde o início, a gestão foca esforços na melhoria das condições estruturais da cidade, visando seu desenvolvimento. “Estamos mudando a cara da cidade para dar ao cidadão ortigueirense condições de desenvolvimento social e econômico ”, ressalta.

Fonte: Wanderley Rasera

Nivelamento da Ivan Ferreira do Amaral Crédito: creditos
Legenda: Nivelamento da Ivan Ferreira do Amaral

 Galeria de Fotos

 Veja Também