Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Obras e Transportes

Prefeitura promove reestrutura??o da Vila Gomes

Quinta-feira, 24 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1207 vezes

R$413.700,00 foram investidos na primeira fase do projeto


Ouvir matéria

Ruas calçadas com pedras irregulares, passeios para pedestres e grama plantada fazem parte do novo visual da Vila Gomes, que vem passando por uma reestruturação promovida pela prefeitura. Na primeira fase do projeto, concluída em março desse ano, foram investidos R$ 413.700,00. Na Secretaria Municipal de Obras, já começam os preparativos para dar início à segunda fase do projeto.

Galerias pluviais foram construídas na Rua Honduras, onde um córrego foi canalizado. Caixas para contenção de água sendo feitas em diversos pontos da vila. Como explica o Secretário de Obras e Transportes, Osvaldo Kovaleski, as intervenções são importantíssimas, pois proporcionarão saneamento básico à população, reduzirão problemas decorrentes da chuva e permitiram maior mobilidade aos moradores.

Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, salienta que a gestão mantém-se focada na melhoria da cidade, procurando, prioritariamente dar aos cidadãos condições dignas de vida e oportunidades de crescimento.

“Procuramos trazer desenvolvimento econômico, estrutural e social ao município. Ainda temos muitos obstáculos a superar, mas trabalhamos continuamente para transformar a realidade de nossa cidade, de nossa gente.”, destaca a Prefeita Lourdes Banach.


Fonte: Wanderley Rasera

Vila Gomes passa por reestruturação Crédito: creditos
Legenda: Vila Gomes passa por reestruturação

 Galeria de Fotos

 Veja Também