Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Administra??o

Frente de trabalho da Prefeitura atende comunidade do Natingui

Sexta-feira, 28 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1541 vezes

Ruas da comunidade estão sendo limpas e niveladas


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ortigueira vem realizando trabalho de manutenção e readequação (nivelamento e cascalhamento) de vias e limpeza dos bairros e distritos de Ortigueira afastados da sede. No momento, o Natingui está sendo atendido pela frente de trabalho conjunta entre as Secretarias de Obras e Meio Ambiente – Divisão de Serviços Públicos.

Como esclarece o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Osmar Rati, esse serviço de limpeza é executado constantemente: “No Natingui, fizemos a limpeza de todas as vias, do campo de futebol e do postinho de saúde, retirando todo o mato cortado e entulho. Esse é um trabalho que melhora a localidade esteticamente, mas, principalmente, melhora a qualidade de vida da população, ajudando, até mesmo, a evitar doenças”.

O Secretário de Obras, Osvaldo Kovaleski, acrescenta, ainda, \"que com o patrolamento e cascalhamento das ruas, população terá vias mais práticas e seguras para seu deslocamento, tanto em veículos quanto a pé, bem como no acesso as suas moradias\".


Fonte: Wanderley Rasera

Ruas do Natingui estão sendo limpas e niveladas Crédito: creditos
Legenda: Ruas do Natingui estão sendo limpas e niveladas

 Galeria de Fotos

 Veja Também