Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Obras e Transportes

Estrada que liga Vila Godoy ? Vila Andradina passa por readequa??o

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 1538 vezes

Obras tornarão estrada mais segura


Ouvir matéria

Dando continuidade ao programa de recuperação de estradas, iniciado em 2013, a Prefeitura Municipal de Ortigueira, iniciou trabalhos na Estrada que liga a Vila Godoy à Andradina. Assim como vem sendo realizado em todo o município, o trajeto passa por processo de manutenção e readequação, sendo cascalhado, alargado e preparado para melhor escoar água.

Como ressalta o Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, com a readequação dessas estradas, a gestão procura garantir aos cidadãos maior comodidade, segurança e agilidade em seus deslocamentos. “Ortigueira nunca contou com estradas com essa qualidade. Até mesmo o desgaste dos veículos que circulam por esse trajeto diminuirá. Um tempo de viagem reduzido, devido à qualidade da estrada, pode ser fator crucial para salvar uma vida, em caso de emergência”, exemplifica.

A Prefeita Municipal, Lourdes Banach, destaca, ainda, o valor inestimável da iniciativa: “É uma obra importantíssima para a população que depende dessa estrada diariamente, seja para fazer compras, escoar produção, buscar atendimento médico e outras necessidades”.

Fonte: Wanderley Rasera

Obras tornarão estrada mais segura Crédito: creditos
Legenda: Obras tornarão estrada mais segura

 Galeria de Fotos

 Veja Também