Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Educa??o

Escola do Bairro dos Fran?a tem nova sede

Segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 3779 vezes

Obra realizada em parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal


Ouvir matéria

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (18), a inauguração da nova sede da Escola Municipal Antônio Ferreira Ruppel, localizada no Bairro dos França. A obra foi realizada em parceria entre Prefeitura Municipal de Ortigueira e Governo Federal.

Como aponta o Diretor Sérgio José de Souza, a nova estrutura era um anseio antigo da comunidade, finalmente realizado. “É uma grande conquista para todos: pais, professores, alunos, grupo de apoio da escola. Um processo de quase dez anos que finalmente chega ao fim”, relembra.

Presente a cerimônia, a Secretária de Educação, Elizete Campos de Souza Carnelos, expressou sua alegria em poder entregar a escola. “Educação é investimento. Essa escola é uma conquista muito grande para a população local. É um legado deixado ao Bairro”, salientou.

A Prefeita Municipal, Lourdes Banach, reafirmou o compromisso da gestão em trabalhar para prover aos cidadãos de Ortigueira excelência na educação, com escolas, merenda, transporte e ensino de qualidade. “A qualidade na Educação Infantil é determinante para o sucesso do aluno no transcorrer de sua vida estudantil. Estamos focados em garantir condições para que isso ocorra na cidade”, destacou.

Fonte: Wanderley Rasera

Obra realizada em parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal Crédito: creditos
Legenda: Obra realizada em parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal

 Galeria de Fotos

 Veja Também