Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Ortigueira receber? tubos de concreto para controle de eros?o

Terça-feira, 22 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1689 vezes

Cidade estabelece termo de Cooperação Técnica com Instituto das Águas do Paraná


Ouvir matéria

A prefeita de Ortigueira, Lourdes Banach, assinou nesta segunda-feira (21) termo de cooperação técnica com o Instituto das Águas do Paraná (Águas Paraná) que garantirá a fabricação e entrega de tubos de concreto para o município. As tubulações serão usadas em obras de controle de erosão na área urbana. A assinatura aconteceu em Curitiba, no gabinete do deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, que reivindicou os materiais junto ao Governo do Estado.

Ortigueira receberá 1.799 tubos de concreto de quatro diferentes tamanhos, que serão instalados na Vila Gomes. A prefeita explicou que o recebimento das tubulações será importante para a conclusão do projeto de pavimentação que está sendo executado na localidade. “Esses tubos permitirão o escoamento das águas com mais facilidade, sem que tenhamos problemas de erosão. São mais uma conquista do município nessa árdua caminhada que estamos empreendendo para dar melhores condições, tanto de estrutura quanto de vida, para os cidadãos ortigueirenses”.

Para Plauto, essa parceria garantirá meios para que a administração municipal atinja suas metas. “Ortigueira tem uma grande extensão territorial, possui muitas estradas e um baixo índice de desenvolvimento. Com esse trabalho conjunto procuramos proporcionar aos moradores de Ortigueira melhorias estruturais consideráveis que reflitam, também, em sua qualidade de vida”.


Fonte: Assessoria

Prefeita assina convênio no gabinete do deputado Plauto Miró Crédito: Assessoria
Legenda: Prefeita assina convênio no gabinete do deputado Plauto Miró

 Galeria de Fotos

 Veja Também