Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

A??o Social

Fa?a sua doa??o! A??o Social promove Campanha do Agasalho para atender demanda

Sexta-feira, 03 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1868 vezes

NESTE INVERNO, COLOQUE UM SORRISO NO ROSTO DE ALGUÉM


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Ação Social deu início à Campanha do Agasalho 2013, \"Neste inverno, coloque um sorriso no rosto de alguém\". A iniciativa tem como objetivo doar agasalhos a famílias que necessitam, considerando a realidade de famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

De acordo com a Secretária Municipal de Ação Social, Susimara Campos, a campanha surgiu de uma grande demanda. \"As pessoas têm procurado a Ação Social em busca de roupas, agasalhos e nós estamos com poucas roupas para oferecer a estas famílias. A expectativa é que com a campanha, seja possível atender essa demanda, não somente as pessoas que vêm procurar a secretaria, mas também para as famílias que nossa equipe visita e que sabemos que também precisam muito\", explica.

A secretaria possui hoje 1654 famílias cadastradas nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS). \"São famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Ajudá-las é um ato de cidadania\".

A campanha conta com o apoio de vários parceiros, que também se tornaram pontos de coleta. Além da prefeitura e de todas as secretarias municipais, postos de saúde e escolas, as doações podem ser feitas no Banco do Brasil, Sicredi, Itaú, Bradesco, Associação Comercial e Industrial de Ortigueira (ACIO) e alguns de seus comércios associados. As doações podem ser feitas até o dia 1º de junho.

Mais informações sobre a campanha  pelo telefone (42) 3277-2082.



Fonte: Fernanda Rodrigues

legenda Crédito: creditos
Legenda: legenda

 Galeria de Fotos

 Veja Também