Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Processo Seletivo

Inscri?es abertas para Processo Seletivo para o Conselho Tutelar

Quarta-feira, 24 de abril de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 2630 vezes

CONSELHEIRO TUTELAR


Ouvir matéria

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Pública para o Conselho Tutelar de Ortigueira. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de maio, na Secretaria Municipal de Ação Social, que fica na Av. Alves Carneiro, 806, no horário de atendimento da Secretaria (das 9h às 11h e das 13h às 17h).

Os documentos para a inscrição são

I.      cédula de identidade, CPF e título de eleitor;

II.      comprovante de domicílio no Município há pelo menos dois anos, podendo a comprovação dar-se através da:

a) Apresentação de documentos (contrato de locação, contas de água, luz, telefone, entre outras) que atestem residência ou estejam em nome do interessado e declaração de próprio punho.

III.      certidão de que está quite com a justiça eleitoral ou comprovante de votação na última eleição;

IV.      certificado de reservista ou de dispensa de incorporação; se do sexo masculino;

V.      certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente ao 2º grau, sendo este podendo ser entregue até a véspera da posse;

VI.      A comprovação da reconhecida idoneidade moral do interessado, dar-se-á através da apresentação do Atestado de Antecedentes do distribuidor criminal da Comarca de Ortigueira;

VII.      2 fotos 3X4 recentes.

Os inscritos serão submetidos a uma prova escrita de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos de Leis pertinentes ao atendimento a crianças e adolescentes, e ainda teste de conhecimentos mínimos em informática.

As provas escrita e de conhecimentos específicos, bem como o teste de conhecimento de informática está prevista para os dias 20 e 21/06/2013. A prova escrita constará de 07 (sete) questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, 03 (três) questões de Língua Portuguesa e 05 (cinco) questões sobre conhecimento da área da criança e do adolescente, conforme conteúdo programático do edital.



Fonte: Fernanda Rodrigues

 Galeria de Fotos

 Veja Também