Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Governo

Trecho que leva a Vila Godoy ganha nova ilumina??o

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 2247 vezes

ILUMINAÇÃO PUBLICA


Ouvir matéria


O Governo do Município de Ortigueira está realizando melhorias na iluminação pública na Avenida Laurindo Barbosa de Macedo, no trecho que liga o centro do município a Vila Godoy.

O servidor municipal, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos, Nivaldo Luiz dos Santos (Jacaré), conta que ao todo serão substituídas 27 luminárias que hoje tem potencia de 70W para luminárias de 150W. \"As novas luminárias irão dobrar a potencia em relação a atual iluminação das vias e consequentemente trarão mais segurança e conforto para a população\" comentou.

Para a realização do trabalho, além se serem trocadas as lâmpadas com maior potencia, as luminárias também estão sendo substituídas das atuais LM1, com 1 metro de comprimento, para as LM3, com 3m. Os reatores também substituídos acompanhando a potencia das lâmpadas.

\"Até o presente momento, nós já substituímos 11 luminárias neste trecho entre a rua São Paulo até a vila e a previsão é que até o fim do mês nós já tenhamos terminado todo o serviço\" afirmou o servidor.

Segundo \"Jacaré\" o próximo passo será a avenida principal da comunidade do Lajeado Bonito, onde serão substituídas 38 luminárias com potencia de 70W para 150W. \"Já fiz o levantamento de todo o material necessário e solicitei a compra dos mesmos. Assim que estivemos com todo o material em mãos, daremos início ao serviço\" finalizou.



Fonte: Marcos Sanches Assessoria de Comunicação

legenda Crédito: Marcos Sanches Alves
Legenda: legenda

 Galeria de Fotos

 Veja Também