Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Eventos

Ortigueira completa 59 anos com mensagem de paz e prosperidade

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1941 vezes

59º ANIVERSÁRIO


Ouvir matéria

A noite da última quarta-feira marcou o último dia de comemorações dos 59 anos de Ortigueira. Subiram ao palco a banda Trilhando na Música que apresentou o melhor de seu repertório no abrir da noite.

Logo em seguida, direto do Rio Grande do Sul, o Padre Ezequiel Dal Pozzo trouxe mensagens de paz e benção para o município. O padre cantou vários sucessos da música católica, inclusive autorias de Pe. Zezinho e emocionou muitas pessoas, em sua grande maioria famílias inteiras que aproveitaram o feriado municipal para se divertir e emocionar na festa.

Após este momento religioso, uma grande queima de fogos iluminou a noite em Ortigueira. O show pirotécnico durou aproximadamente três minutos e encantou a todos por sua beleza.

Para fechar a noite, duas bandas locais animaram o público que esteve ficou até o fim da festa. Primeiro foi a vez da banda Impacto de Minuto, nascida no Bairro dos França. E por fim a banda Riff Zero Cinco completou a festa e fez todo mundo pular até a madrugada desta quinta-feira.

As comemorações dos 59 anos de Ortigueira tiveram início na sexta-feira dia 9 e se estenderam até esta quarta-feira dia 14. Estima-se que passaram pela festa quase 30 mil pessoas nestes seis dias.


Fonte: Marcos Sanches Assessoria de Comunicação

legenda Crédito: Marcos Sanches Alves
Legenda: legenda

 Galeria de Fotos

 Veja Também