Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Ind?stria e Com?rcio

1? Liquida Tudo comercializa mais de R$ 25 mil

Quarta-feira, 09 de novembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1577 vezes

PROMOÇAO


Ouvir matéria


No início deste mês, foi realizado em Ortigueira o \"1º Liquida Tudo\", com a participação de lojistas do setor do vestuário que atuam no município. O evento foi idealizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e teve como objetivo auxiliar o comercio local neste período do ano.

Segundo a secretária Vera Lúcia Fraga do Nascimento, o evento atendeu as expectativas. \"Trabalhamos muito para que este evento proporcionasse a população uma oportunidade de comprar produtos de qualidade com descontos que giraram entre os 30 e 70%. Campanhas de liquidação existem em outras cidades, por que não em Ortigueira?\" comentou a secretária.

Estima-se que passaram pelo evento mais de 2 mil pessoas, como a senhora Célia Pereira Ribeiro, que aproveitou os descontos para fazer as compras de fim de ano, \"Fiquei sabendo do \′Liquida\′ pelo rádio e aproveitei as promoções para comprar um pouquinho, é bom que sempre tenham mais feiras como estas para o povo aproveitar\" disse.

Para a comerciante Mariza, da loja Mania Íntima, as vendas foram muito boas \"para os lojistas essa foi uma oportunidade muito boa que Ortigueira nunca teve, essa iniciativa da prefeitura foi ótima e esperamos que tenham outras vezes\".

Nos dois dias do \"1º Liquida Tudo\" os lojistas que participaram do evento comercializaram pouco mais de R$ 25 mil. \"O evento foi um sucesso, a população gostou muito, os lojistas conseguiram limpar seus estoques, houve um volume de venda considerável, tanto que eles já nos procuraram querendo saber quando teremos um novo evento como este\" comentou Vera. \"A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo estuda qual a melhor data para realizarmos a próxima edição do evento que provavelmente será no início do ano que vem e com certeza teremos mais lojistas participando\" revelou.



Fonte: Marcos Sanches Assessoria de Comunicação

Descontos foram do 30 aos 70% Crédito: Assessoria de Imprensa
Legenda: Descontos foram do 30 aos 70%

 Galeria de Fotos

 Veja Também