Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

A??o Social

Comemora?es marcam dia das Crian?as em Ortigueira

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1481 vezes

Dia das Crianças


Ouvir matéria

As crianças de Oritgueira tiveram uma semana bem animada com diversas comemorações em homenagem ao seu dia, comemorado na última quarta-feira.

A primeira ocorreu na terça-feira (11/10) e reuniu aproximadamente 150 crianças que são atendidas pelos dois Centros de Referencia de Assistência Social - CRAS do município. Em cada um deles foi apresentado o filme \"Rio\" com direito a pipoca, cachorro quente e suco para os pequeninos, que ainda se divertiram com diversas brincadeiras e ao final receberam pequenas lembranças.

A segunda festa foi realizada na quinta-feira (13/10) no Ginásio de Esportes Litinho e contou com mais de 400 crianças de diversas localidades do município. Neste dia o destaque foi para a apresentação de artistas circenses que fizeram muita palhaçada e arrancaram muitas risadas do público. Brincadeiras de bola na lata, pescaria, pinturas de rosto, dança foram algumas das atividades desenvolvidas durante o dia.

A principio a festa do dia 13, seria realizada na Praça da Amizade, em frente à Câmara Municipal, mas em virtude do mau tempo a comemoração foi transferida para o Ginásio.

Os festejos foram organizados pela Secretaria Municipal de Ação Social e tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Na Briolândia, a data também não passou em branco, os Agentes Comunitários de Saúde da região organizaram uma comemoração para as crianças da comunidade que contou com a participação de aproximadamente 250 pessoas. Muita brincadeira, bolo, pipoca, cachorro quente, doces e refrigerantes deram o ar da festa. Os ACS agradecem a colaboração dos patrocinadores e da comunidade de Briolândia que ajudaram para a realização do evento.


Fonte: Marcos Sanches Assessoria de Comunicação

Diversas apresentações animaram a criançada em Ortigueira Crédito: Assessoria de Imprensa
Legenda: Diversas apresentações animaram a criançada em Ortigueira

 Galeria de Fotos

 Veja Também