Rua São Paulo - Centro - CEP 84350-000 - Ortigueira - PR | 42-32771388

Eventos

Semana Nacional de Cidadania e Solidariedade ter? palestra em Ortigueira

Segunda-feira, 08 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1385 vezes

Nós Podemos Ortigueira


Ouvir matéria

De 7 a 13 de agosto acontece a Semana Nacional de Cidadania e Solidariedade. O objetivo da semana é estimular a consciência social, mobilizando a sociedade a trabalhar pelos objetivos de desenvolvimento do milênio.

Em Ortigueira a semana vai contar com a palestra sobre Cidadania e Solidariedade e fará parte do movimento “Nós Podemos Ortigueira”. A palestra será realizada na segunda-feira, dia 8/07, às 15h30 no Colégio Estadual Dr. Tancredo de Almeida Neves (Bairro dos França), e será voltada para alunos de 7ª e 8ª séries.

“A semana será importante para a discussão dos objetivos de desenvolvimento do milênio que estamos realizando no município. Além da palestra, vamos fazer uma reunião com os voluntários do núcleo. Nossa prioridade é terminar de implantar nossos projetos o quanto antes e chegar a bons resultados”, explica Ana Paula Justus, coordenadora do Nós Podemos Ortigueira.

Para os próximos dias, também está programada uma reunião do comitê gestor do município para definição de novos projetos.

Fonte: Fernanda Rodrigues

 Galeria de Fotos

 Veja Também